Canal de divulgação

Sincomércio Piracicaba lança vitrine virtual gratuita

Publicado em: 14/06/2020

Plataforma pode ser utilizada por todo o setor de comércio e serviços da cidade

Com o objetivo de auxiliar o setor de comércio e serviços da cidade na divulgação de seus produtos, o Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista) passa a disponibilizar gratuitamente uma vitrine virtual chamada Classificados Piracicaba - http://piracicaba.classificadosdacidade.com/

Segundo o presidente do Sindicato, Itacir Nozella, trata-se de um canal de divulgação direta entre os empresários e os consumidores finais. “A participação é muito simples, o empresário deve fazer um cadastro na página e pode incluir quantos produtos quiser. É importante lembrar que a plataforma é uma vitrine e não um canal de vendas”, explica.

O site Classificados Piracicaba apresenta os seguintes segmentos: vendas, serviços, saúde, aulas particulares e cursos, imóveis, veículos e vagas de emprego.

Nozella enfatiza que a iniciativa visa ajudar os empresários locais nesse período de pandemia, a ter um novo espaço virtual para apresentar seu trabalho. “Sabemos que muitos não têm plataformas próprias nem conhecimento de marketing digital, esse site é simples e vai unir vários segmentos em um único espaço.”

Para os interessados, no site do Sincomércio Piracicaba – www.sincomerciopiracicaba.com.br – na seção novos documentos, há um passo a passo para se cadastrar e incluir os produtos e serviços. Dúvidas sobre o processo devem ser enviadas para o e-mail nicole@sincomerciopiracicaba.com.br

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.