Capacitação

Sincomércio e Senac Piracicaba oferecem curso gratuito de embalagens para presentes

Publicado em: 22/11/2018

O último curso do ano de uma extensa programação oferecida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba (Sincomércio Piracicaba) e Senac Piracicaba será o de Embalagens para presentes, ofertado no dia 04 de dezembro, das 13h30 às 17h30, na sede do Sindicato

A agenda de cursos e workshops foi elaborada para melhorar o desempenho do varejo nas datas comemorativas em 2018 e teve casa cheia nos 4 títulos oferecidos anteriormente, inclusive alguns com turmas extras. “Para o ano que vem, estamos elaborando uma nova proposta, dessa vez voltada para o empresário do comércio”, explica o presidente do Sincomércio Piracicaba, Itacir Nozella.

No curso de embalagens para presentes, voltado a colaboradores do varejo piracicabano, o participante aprende a confeccionar embalagens utilizando diversos tipos de materiais e tem contato com os temas: tamanhos e tipos de embalagens; laços e cores e técnicas e materiais.

As turmas são limitadas em 20 pessoas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sincomerciopiracicaba.com.br e pelo telefone (19) 3422-0808.

Curso de Embalagem para presentes

Data: 04/12 – terça-feira

Hora: das 13h30 às 17h30

Informações e inscrições: cursos@sincomperciopiracicaba.com.br ou pelo telefone: (19) 3422-0808