Horário Especial

Comércio piracicabano fecha no feriado de 7 de setembro

Publicado em: 03/09/2018

O comércio de rua e corredores comerciais não vai funcionar no feriado da Independência do Brasil, em 7 de setembro, próxima sexta-feira. No sábado, por ser o 5º dia útil do mês, as lojas podem funcionar até às 18 horas.

A definição do funcionamento em feriados é feita em acordo coletivo entre Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

O Shopping Center Piracicaba abre no feriado das 12h às 20h e os supermercados têm escala própria de funcionamento no período.

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.